top of page

25% OFF NO SEGUNDO PRODUTO + FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199% 

40 | 40% DE DESCONTO EM TODOS OS PERFUMES + FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199% | 40% DE DESCONTO EM TODOS OS PERFUMES + FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199

Política de reembolso e devoluções

Política de troca, privacidade e entrega​

Política de entrega:

Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e a região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos colaboradores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

– entrar no domicílio;

– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

– abrir a embalagem do produto;

– coletar produtos de devolução;

– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no PEDIDO;

– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de mercadoria.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato via e-mail (ccontato@famibeauty.com) ou WhatsApp em até 72 horas.

 

Política de Devolução:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, de acordo com o ARTIGO 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

  1. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE.

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato via e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp em até 72 horas.

 

  1. Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato via e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE.

 

É fundamental seguir as instruções:

– adicione o produto em sua embalagem original;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso da DANFE, o motivo da devolução.

 

-Envie para o endereço: Rua Isídia Sebastiana Araújo, n 78, distrito industrial III  – Ourinhos/SP

CEP: 19910-144

 

  1. Prazo para resolução da troca

 

A FAMI BEAUTY tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

  1. Restituição do valor pago 

 

Para que a restituição dos valores seja realizada, o cliente deverá entrar em contato via e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp em até 72 horas para iniciar o fluxo de reembolso.

 

Política de privacidade:

1 – Definições

 

Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições:

 

Cookies: Arquivos enviados pelo servidor do Portal para o computador dos Visitantes, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação dos Visitantes no Portal, de acordo com o seu perfil.

 

IP: Abreviatura de Internet Protocol. É um conjunto de números que identifica o computador dos Visitantes na Internet.

 

Logs: Registros de atividades dos Visitantes efetuadas no Portal.

 

Portal: Designa o endereço eletrônico http://www.famibeauty.com e seus subdomínios.

 

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

 

Usuário: Visitantes que estiverem autenticados no sistema do Portal.

 

Web beacons: Linhas de programação em páginas HTML que tem como finalidade obter detalhes da navegação do usuário, a exemplo de quanto tempo ficou com o site aberto, qual endereço visitado em seguida, dentre outros.

 

2 – Obtenção dos dados e informações

 

2.1 – Os dados e informações serão obtidos quando os Visitantes interagirem com as diversas funcionalidades existentes no Portal, fornecendo as informações voluntariamente, como na seção de “Cadastro” por exemplo.

 

3 – Armazenamento dos Dados e Informações

 

3.2 – Todos os dados e informações coletados dos Visitantes serão incorporados ao banco de dados do Portal, sendo sua responsável a FAMI BEAUTY.

 

3.2 – Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela FAMI BEAUTY.

 

3.3 – Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a FAMI BEAUTY se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do Portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

 

3.4 – A FAMI BEAUTY coleta somente as informações indispensáveis à viabilização de seu negócio, qual seja, Cosméticos e perfumaria.

 

4 – Uso dos Dados e Informações

 

4.1 – Os dados e informações coletados dos Visitantes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:

 

  1. a) Responder a eventuais dúvidas e solicitações dos Visitantes;

 

  1. b) Cumprimento de ordem legal ou judicial;

 

  1. c) Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;

 

  1. d) Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Visitantes e desenvolvimento de campanhas da FAMI BEAUTY, mas sem realizar identificação pessoal;

 

  1. e) Garantir a segurança dos Visitantes;

 

  1. f) Manter atualizados os cadastros dos Visitantes para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação;

 

  1. g) Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da FAMI BEAUTY e de seus parceiros comerciais.

 

4.2 – A base de dados coletados pelo Portal FAMI BEAUTY não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros.

 

4.3 – Os dados adquiridos somente poderão ser acessados por profissionais devidamente autorizados pela FAMI BEAUTY, respeitando a necessidade a que serão submetidos, a relevância para os objetivos do Portal e aos interesses dos usuários, além de preservar a privacidade dos usuários.

 

4.4 – Caso o Usuário deixe de utilizar os serviços oferecidos pelo Portal, a FAMI BEAUTY poderá, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o registro de seus dados e informações, pelo período máximo de 5 (cinco) anos, com a faculdade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência.

 

5 – Cookies

 

5.1 – O Portal poderá fazer o uso de cookies, cabendo aos Visitantes configurarem o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.

 

5.2. Também, o Portal poderá utilizar web beacons para coletar dados de comportamento dos visitantes das páginas, onde a instalação de arquivos nos equipamentos dos visitantes não é necessária.

 

5.3. Outras tecnologias poderão ser utilizadas para a obtenção de dados de navegação pelo usuário, no entanto, respeitarão sempre aos termos desta política e as opções do usuário a respeito de sua coleta e armazenamento.

 

6 – Disposições Gerais

 

6.1 – As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos Visitantes verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Portal.

 

6.2 – Os Visitantes deverão entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade através do e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp.

 

6.3 – O usuário ao colocar informações em uma área pública do Portal FAMI BEAUTY está ciente de que elas estarão disponíveis a outros Visitantes e Usuários do site.

 

6.4 – A FAMI BEAUTY não pode controlar o que façam os Visitantes e Usuários da informação publicada no site. Lembre-se de que qualquer informação divulgada nestas áreas pode tornar-se informação pública e que, portanto, é importante cautela e bom senso ao publicar qualquer conteúdo.

 

7 – Lei Aplicável e Jurisdição

 

7.1 – A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca Sumaré no estado do São Paulo para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

bottom of page