40 | 40% DE DESCONTO EM TODOS OS PERFUMES + FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199% | 40% DE DESCONTO EM TODOS OS PERFUMES + FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199
Política de reembolso e devoluções
Política de troca, privacidade e entrega
Política de entrega:
Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e a região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos colaboradores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no PEDIDO;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de mercadoria.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato via e-mail (ccontato@famibeauty.com) ou WhatsApp em até 72 horas.
Política de Devolução:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, de acordo com o ARTIGO 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE.
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato via e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp em até 72 horas.
-
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato via e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE.
É fundamental seguir as instruções:
– adicione o produto em sua embalagem original;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso da DANFE, o motivo da devolução.
-Envie para o endereço: Rua Isídia Sebastiana Araújo, n 78, distrito industrial III – Ourinhos/SP
CEP: 19910-144
-
Prazo para resolução da troca
A FAMI BEAUTY tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
-
Restituição do valor pago
Para que a restituição dos valores seja realizada, o cliente deverá entrar em contato via e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp em até 72 horas para iniciar o fluxo de reembolso.
Política de privacidade:
1 – Definições
Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições:
Cookies: Arquivos enviados pelo servidor do Portal para o computador dos Visitantes, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação dos Visitantes no Portal, de acordo com o seu perfil.
IP: Abreviatura de Internet Protocol. É um conjunto de números que identifica o computador dos Visitantes na Internet.
Logs: Registros de atividades dos Visitantes efetuadas no Portal.
Portal: Designa o endereço eletrônico http://www.famibeauty.com e seus subdomínios.
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.
Usuário: Visitantes que estiverem autenticados no sistema do Portal.
Web beacons: Linhas de programação em páginas HTML que tem como finalidade obter detalhes da navegação do usuário, a exemplo de quanto tempo ficou com o site aberto, qual endereço visitado em seguida, dentre outros.
2 – Obtenção dos dados e informações
2.1 – Os dados e informações serão obtidos quando os Visitantes interagirem com as diversas funcionalidades existentes no Portal, fornecendo as informações voluntariamente, como na seção de “Cadastro” por exemplo.
3 – Armazenamento dos Dados e Informações
3.2 – Todos os dados e informações coletados dos Visitantes serão incorporados ao banco de dados do Portal, sendo sua responsável a FAMI BEAUTY.
3.2 – Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela FAMI BEAUTY.
3.3 – Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a FAMI BEAUTY se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do Portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.
3.4 – A FAMI BEAUTY coleta somente as informações indispensáveis à viabilização de seu negócio, qual seja, Cosméticos e perfumaria.
4 – Uso dos Dados e Informações
4.1 – Os dados e informações coletados dos Visitantes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
-
a) Responder a eventuais dúvidas e solicitações dos Visitantes;
-
b) Cumprimento de ordem legal ou judicial;
-
c) Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
-
d) Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Visitantes e desenvolvimento de campanhas da FAMI BEAUTY, mas sem realizar identificação pessoal;
-
e) Garantir a segurança dos Visitantes;
-
f) Manter atualizados os cadastros dos Visitantes para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação;
-
g) Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da FAMI BEAUTY e de seus parceiros comerciais.
4.2 – A base de dados coletados pelo Portal FAMI BEAUTY não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros.
4.3 – Os dados adquiridos somente poderão ser acessados por profissionais devidamente autorizados pela FAMI BEAUTY, respeitando a necessidade a que serão submetidos, a relevância para os objetivos do Portal e aos interesses dos usuários, além de preservar a privacidade dos usuários.
4.4 – Caso o Usuário deixe de utilizar os serviços oferecidos pelo Portal, a FAMI BEAUTY poderá, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o registro de seus dados e informações, pelo período máximo de 5 (cinco) anos, com a faculdade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência.
5 – Cookies
5.1 – O Portal poderá fazer o uso de cookies, cabendo aos Visitantes configurarem o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.
5.2. Também, o Portal poderá utilizar web beacons para coletar dados de comportamento dos visitantes das páginas, onde a instalação de arquivos nos equipamentos dos visitantes não é necessária.
5.3. Outras tecnologias poderão ser utilizadas para a obtenção de dados de navegação pelo usuário, no entanto, respeitarão sempre aos termos desta política e as opções do usuário a respeito de sua coleta e armazenamento.
6 – Disposições Gerais
6.1 – As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos Visitantes verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Portal.
6.2 – Os Visitantes deverão entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade através do e-mail (contato@famibeauty.com) ou WhatsApp.
6.3 – O usuário ao colocar informações em uma área pública do Portal FAMI BEAUTY está ciente de que elas estarão disponíveis a outros Visitantes e Usuários do site.
6.4 – A FAMI BEAUTY não pode controlar o que façam os Visitantes e Usuários da informação publicada no site. Lembre-se de que qualquer informação divulgada nestas áreas pode tornar-se informação pública e que, portanto, é importante cautela e bom senso ao publicar qualquer conteúdo.
7 – Lei Aplicável e Jurisdição
7.1 – A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca Sumaré no estado do São Paulo para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.